Document Barra de Pesquisa

Barra de Pesquisa

Esqueci minha senha, e agora? 

Se isso aconteceu com você, não tem problema. Veja como é fácil resolver.

Tentou entrar na sua Conta Digital Blu e apareceu a mensagem de e-mail ou senha inválidos? Para recuperar seu acesso é muito simples. 

Primeiro, verifique se o e-mail que você digitou está correto. Se estiver, é só seguir o passo a passo abaixo. 

 

Como redefinir sua senha 

1 - Na tela de login da sua Conta Digital, basta clicar em “Esqueci a minha senha”. 

Tela inicial conta digital
 

Para sua segurança, o acesso à sua Conta Digital Blu será bloqueado após 5 tentativas de login com senha incorreta.  

 

2 - Agora, coloque o e-mail de acesso da sua Conta Blu. 

tela esqueceu sua senha
 

3 - Em seguida, você receberá instruções por e-mail para alterar a sua senha. Caso não receba o e-mail na sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira. 

tela instruções por e-mail

4 - Ao receber o e-mail, basta clicar no botão “Redefinir senha”. 

5 - Depois, basta digitar a sua nova senha. Se nesse processo aparecer a mensagem “Não foi possível alterar sua senha”, confirme se ela está dentro dos critérios destacados e tente novamente. 

tela cadastre uma senha
 

Explicamos a importância de manter a segurança das suas senhas aqui.  

 

6 - Por último, iremos enviar um código para seu número de celular cadastrado. 

tela codigo de segurança
 

Insira o código de segurança que você recebeu via SMS, clique em confirmar e pronto!  

tela senha redefinida

Agora é só fazer o login com seu e-mail e sua senha nova! 😊