Document Barra de Pesquisa

Barra de Pesquisa

Organizar sua rotina financeira é mais fácil com a Blu!  

Chega de perder tempo para achar todos os seus pagamentos. 

 

Pare de procurar seus boletos via e-mail, fazer transferências em contas diferentes e passar horas coletando os dados para sua conciliação bancária. 

Descomplique a sua rotina financeira organizando os seus pagamentos em um único lugar!

Na Conta Digital Blu, você pode encontrar as ações que mais precisam da sua atenção no dia a dia do seu negócio, de forma muito mais rápida e simples. 

 

Mais simplicidade e praticidade para o seu dia a dia 

A Blu nasceu com a missão de potencializar o crescimento do varejista independente, trazendo o máximo de economia e descomplicando algumas rotinas do dia a dia dos lojistas. 

E, pensando nisso, a tela inicial da sua Conta Digital Blu foi desenvolvida para garantir uma visualização mais simples, com maior destaque para as soluções de pagamento que mais geram economia e atalhos para as funcionalidades mais usadas na sua rotina.  

 

Confira a seguir todas as funcionalidades da sua Conta Digital Blu 

 

Visualização simples e rápida do seu saldo

Saldo Conta Digital Blu

Logo no topo da tela inicial da sua Conta Digital Blu você consegue visualizar seu saldo disponível total. 

Lembrando que seu “Saldo total” é formado pela soma do seu “Saldo atual”, ou seja, o valor que você tem já disponível para uso, e da “Agenda”, que é o saldo que você ainda tem pra receber das suas vendas feitas no crédito. E a “Agenda”, é a soma da “Agenda Blu” e “Agenda outras maquininhas”. Relembre o que significa cada um aqui.  

 

Pagamento a fornecedores: as soluções que geram maior economia 

Pagamento a fornecedores com PagBlu

É muito fácil localizar as soluções de pagamento que geram economia para sua loja! Na sua Conta Digital Blu, você tem acesso fácil a um atalho para o PagBlu e Boleto Fácil. 

Com o PagBlu, você tem taxa zero de antecipação para pagar os mais de 3.000 fornecedores parceiros da Blu, sem análise e sem limite de crédito. Veja como economizar com o PagBlu.  

Já o Boleto Fácil é o DDA da Blu. Com ele você visualiza os boletos de todos os seus fornecedores e agenda o pagamento automático. Saiba mais sobre o Boleto Fácil.

 

As funcionalidades que você mais usa em apenas um clique 

Funcionalidades Conta Digital Blu Transações Financeiras

Você também pode encontrar, na página inicial da sua Conta Digital Blu, atalhos para as funcionalidades mais usadas na sua rotina e ainda pode conferir, de forma simples, a quantidade de movimentações pendentes em cada uma. 

 

Acesse o extrato detalhado da sua Agenda  

Extrato Conta Digital Blu

O extrato das suas movimentações futuras que ainda não atingiram a data de recebimento é mais completo na Blu.  

Você pode filtrar a visualização por recebíveis de cartão ou cobranças, travas bancárias, entre outros, além de contar com o detalhamento nos recebíveis de cartão da bandeira e maquininha que foi feita a venda. 

 

Se economizar com uma loja é bom, imagina com mais?

Você pode facilitar ainda mais sua rotina financeira e adicionar todas as suas lojas na Blu de forma rápida e simples. Basta clicar no nome da sua loja, no canto superior direito, em seguida em [Adicionar loja] e seguir as instruções.  

Confira o passo a passo completo clicando aqui. 

Para conferir essas funcionalidades e muitas outras, é só acessar a sua Conta Digital Blu! 

Ainda não tem conta? Tá esperando o que para ter uma rotina financeira descomplicada e toda em um único lugar?

 

criar conta blu