Pague todos os seus boletos em um só lugar

Chega de enfrentar filas ou acessar várias contas para pagar seus boletos. Com a Blu, você economiza o seu tempo e visualiza todos os seus boletos em um único lugar!



Agora, você pode pagar seus boletos de luz, água, gás e telefone em poucos cliques na sua Conta Digital Blu.

E, ainda pode fazer o agendamento do pagamento de todas as suas contas para não pagar nada em atraso.





Posso pagar qualquer tipo de boleto?

Sim! Na Conta Digital Blu você consegue pagar todas suas contas (água, luz, telefone, gás, etc.), e vários tipos de boletos, como fatura de seu cartão de crédito, boletos de outros bancos e compras em geral.


Tem taxa para pagar boleto?

Não, não cobramos nenhuma taxa por essa transação.

Até que horas posso fazer o pagamento do boleto?

Você pode agendar seus pagamentos em qualquer dia e horário, mas para garantir que ele seja feito no mesmo dia é preciso pagar até as 15:30h.

Posso pagar boleto vencido?

Sim! Se seu boleto aceitar pagamento depois da data de vencimento, você pode pagá-lo na sua Conta Digital Blu.

Qual prazo de compensação?

Até 3 dias úteis.

Se o boleto tiver desconto automático, ele calcula?

Sim! Só se lembre de pagá-lo até o vencimento para que o desconto possa valer.



Você sabia que pode ganhar cashback pagando também os boletos dos seus fornecedores com a Blu?


Com o Boleto Fácil, você recebe os mesmo boletos dos seus fornecedores (eu costumam chegar no seu e-mail) na sua Conta Digital Blu, de forma automática, e ainda ganha cashback exclusivo da Blu!



Posso pagar via Boleto Fácil fornecedores que não são parceiros da Blu?

Sim, o Boleto Fácil funciona para todos os seus fornecedores, sejam eles parceiros Blu ou não.


É possível pagar ou agendar mais de 1 boleto por vez?

Sim. Pelo app da Blu você pode selecionar diversos boletos e agendá-los de uma só vez, simultaneamente. Em breve essa funcionalidade também estará disponível na versão desktop.


Precisa agendar o pagamento deste boleto?

Quando você aprovar o pagamento na sua conta digital, ele será agendado para a data de vencimento automaticamente.


Preciso ter saldo atual para pagar este boleto?

Não. Se você não tiver saldo atual e tiver saldo na sua Agenda, iremos antecipar somente o valor necessário para concluir o pagamento, mediante cobrança de taxa de antecipação.


Qualquer tipo de boleto que possa ser pago através do portal terá cashback?

Sim, qualquer tipo de boleto que estiver listado como Boleto Fácil terá cashback.


O cashback só pode ser usado para comprar com os fornecedores parceiros da Blu?

Não. O Cashback pode ser usado como você preferir na sua conta digital.


Fique em dia com todos os pagamentos o seu fornecedor.

Ativando o agendamento automático, você poupa tempo e ganha cashback sempre que os seus boletos forem liquidados.




63 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Em apenas alguns cliques, você realiza seus pagamentos e garante mais dinheiro no bolso para o seu negócio. Dê o play no vídeo abaixo e confira: Como realizar pagamentos com o PagBlu: Peça ao seu repr

Agora você já pode receber pagamentos via Pix através do QRCode ou enviando o seu código pix. Trazendo mais facilidade e praticidade para a sua loja, na Blu você vende com o Pix e o valor chega em seg

Subiu de novo! Taxa Selic subiu para 13,75%. E agora? Qual a melhor estratégia para lidar com essa situação? No dia 03 de agosto, o Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central do Brasil anun